sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Para mim... Chega!


Para mim chega, enchi-me. Enchi-me de tudo. Não percebo dou um passo para a frente de dois para trás, e vêm com a historia de que é o destino, sabendo que o destino somos nos que o fazemos. Gostava que todas as pessoas importantes da minha vida, ficassem comigo para sempre, mas não. Só aparecem para nos testar. Sinceramente boa viagem para os que vão e para os que ficam, aos que se esqueceram de mim, e aos que nunca o farão. Enchi-me de tudo! A sorte não ronda a minha bolha um segundo. Onde estas tu quando eu mais preciso? Quando aquele olhar me deixa retida, a aqueles suspiros que me cortam a respiração? Só quero respirar com vontade. Para mim chega! Dói-me a alma e tudo o que a sustenta. Alguém que baixe a densidade da realidade!

3 comentários:

Maria disse...

Lindo, lindo (:

Manu disse...

Engraçado... parece que vc escreveu tudo oq eu sinto...

e não sei nem quem vc é...

manda um e-mail se quiser... ando procurando novas pessoas pra ver se logo vão me esquecer tbm manuzinha_himura@hotmail.com

Candy disse...

força linda..

entendo cada palavra tua... enfim.. háquem goste de fugir ao que sente e deixar-nos com esse peso dentro de nos... que a cada segundo que passa parece mais dificil dar a volta.

força....

beijinhos e que tudo se resolva