domingo, 23 de maio de 2010

Quem quer sonhar comigo?


Vivo num mundo em que acredito que as pessoas sejam serias, que os dois lados de uma história está sempre certa, sim ainda sou desse tempo. Ainda sou do tempo que as pessoas andavam com sal na carteira para dar sorte, ou aquela coisa de cantar antes de tomar o pequeno-almoço dá azar, sim ainda sou desse tempo. Deixe-me estar assim, a acreditar nas coisas que ninguém acredita, deixe-me sonhar. Deixe-me parar no tempo e fazer planos. Preciso sonhar. Quero sonhar. Devo sonhar. Sonhar faz bem. Sonhar é inevitável, todos os dias sonho, deixo-me envolver nos meus pensamentos, às vezes o tempo pára tenho a certeza, para mim pára, mas infelizmente não é quando quero. As vezes sonho com o meu grande sonho. Façam-me um favor deixem-me estar. Não me acordem!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Parem ... Por favor!


Parem! Por favor parem ...
Parem de dizer que sou esquisita;
Parem de me apontar todos os defeitos do mundo;
Parem com todas as bocas que me deitam a baixo;
Parem com os olhares e coscuvilhices;
Parem se gozar, e criticar;
Parem de dizer que bato mal desta cabeça;
Parem de me perguntar “ porque que eu gosto de ti?” , não tenho coisas boas?
Parem de dizer que não faço nada;
Parem de mandar piadas e sejam directos;
Parem por favor parem…
Não aguento mais…
Parem de dizer que tenho pancas e flashes;
Parem de dizer que paro no tempo e que como coisas estranhas;
Parem de me apontar os meus fracos na cara;
Parem de me comparar;
Parem…
Parem, Parem, Parem!
Essas coisas toca-me não consigo evitar… Por favor acabem com isto!

Estou mesmo a precisar…



Estou mesmo a precisar de algumas coisas que tem bastante importância para mim, como um sorriso de manha que me diga” bom dia” , um abraço forte com a pessoa certa, uma mensagem a dizer “ estas linda hoje” , estou mesmo a precisar de alguém que entenda o meu ponto se vista…Preciso urgentemente de alguém que me entenda!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Será?

Será que só eu é que não tinha reparado que os m&m´s têm sabor diferente?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Para a minha chuchu (:


Não há um único dia que não pense em ti!
És simplesmente a melhor. Penso em ti, porque mereces que o faça, penso em ti porque há alturas que preciso mesmo de me lembrar do teu sorriso, penso em ti e na tua maneira de pensar, penso em ti quando não tenho companheiro do lado na mesa da escola. Sinto mesmo a tua falta, e da tua companhia diária. Jamais vou esquecer o que passei contigo. Jamais vou esquecer as nossas "javardices" com os croissants de chocolate, jamais vou esquecer aquele caminho de lama (prefiro nem comentar o que aconteceu :D), jamais vou esquecer as nossas fotos esquisitas, jamais vou esquecer os nossos caminhos á chuva e perceber que afinal a chuva não molha assim tanto, jamais vou esquecer o nosso caderno de calinadas, jamais vou esquecer aquelas aulas de geografia que não se fazia nada, jamais vou esquecer todas as nossas coscuvilhices e conversetas, jamais vou esquecer aqueles jogos todos das revistas. Hoje presentemente não vou esquecer os nossos domingos e idas á fnac, não vou esquecer os nossos risos incontroláveis nos comboios, as nossas correrias e caídas para os apanhar, as nossas “ rouba “ carteiras ao Joca, não vou esquecer o encontro com o Pedro Abrunhosa, não vou esquecer o filme “ Paranormal” e as pipocas que o acompanharam, não vou esquecer as tuas constantes indecisões sobre o que comer, não vou esquecer as nossas tardes a jogar buzz e guitar hero, não vou esquecer o teu bolo de vinho, nem o tiroteio das 3horas, nunca vou esquecer o "pedra, papel, tesoura", nunca me vou esquecer tudo que passei contigo, e sabes porque? Porque tudo se transformou demasiado inesquecível, fazes-me muita falta miúda, muita mesmo!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quem quer ... Quer!


Quem cumpre um sonho sabe o valor do que quer , basta querer!

domingo, 2 de maio de 2010

São estes momentos ...


Vamos levar uma pomba para fazer frango assado ?

sábado, 1 de maio de 2010

Se ao menos entendesses...


" Vem mexer com os sentimentos ;
Vem dançar sobre os meus desejos ;
Vou rir mais sem que dês certezas do que temos ;
Vou dar voltas ao pensamento e esperar o melhor!"