quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tati Bernardi


E que sintas vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que sintas isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que sempre sintas vontade de mais, mais e mais. E que tu suportes os meus defeitos e que te sintas orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que tu enxergues que gostar de alguém vai muito além de beleza física, e tentar também de algum jeito fazer com que não precises olhar em outras direções, porque os teus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar-te, seja lá aonde estiveres, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.

Sem comentários: