quarta-feira, 22 de abril de 2015

coisas sobre mim que talvez precises saber:

Nasci indecisa. Suou imenso, principalmente das mãos.
Ando sempre com inúmeras coisas na carteira.
Preocupo- me sempre com o que não devia.
Sou excessivamente confiante no mundo e nas pessoas.
Adoro vestir- me com roupa larga. Não minto, até porque não sei fazê- lo.
Detesto que olhem para mim. Não gosto de cabelos pintados. Nunca me esqueço de quem não se esquece de mim. Adoro miúdos.
Odeio indirectas e perguntas desnecessárias.
Adoro que tenham a paciência de me ensinar.
Se calhar deves perceber que ainda estou a aprender a lidar com os vários tipos de pessoas que existe. Mas perante isto talvez seja bom saberes que já aprendi a lidar com as mais complicadas. Odeio e não consigo lidar com injustiças. Tenho sempre sono, a minha cor preferida é laranja e o pinguim é o  animal mais dócil no mundo existente.
Não percebo nada de tecnologia. Admiro quem ajuda sem nunca pedir algo em troca.
Sou friorenta e adoro abraços. Adoro ler e escrever. Não compreendo pessoas que sabem que estão a fazer o errado mas continuam a fazê-lo.
Como chocolate todos os dias. Tenho tentado ter mais calma e melhorar a capacidade de gerir os problemas e por incrível por pareça , tenho conseguido.
Sou completamente fiel e leal.
Uso sempre perfume e adoro música. Não sou controladora e tenho medo de todo o tipo de répteis. Contento - me com pouco mas não gosto de pouco, quando toca a sentimentos pouco não é nada. Gosto tanto de pessoas que me façam rir...
E daquelas que se importam, que só vem ter comigo para saber se estou bem.
Não tenho paciência para pessoas lentas e ando sempre com pressa.
E se há coisa que mais aprecio é compreensão. Talvez tenha para vender disso. Disso e amor.

Sem comentários: