"Há um momento em cada alvorecer quando a luz flutua; lá está a possibilidade de magia. A criação prende sua respiração."
sexta-feira, 31 de maio de 2013
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Tati Bernardi
Admito que magoaste, que doeu, que me sufocaste. Admito que eu não sabia para onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar para frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se tu te magoares muito, começa a não doer tanto.
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Leo Buscaglia
« Too often we underestimate the power of a touch, a smile, a kind word, a listening ear, an honest compliment, or the smallest act of caring, all of which have the potential to turn a life around.»
terça-feira, 28 de maio de 2013
Allax Garcia
A discórdia, reviravolta e incoerência somos nós. Vivemos o relacionamento inexplicável. Quando tu vais embora, dizes que não voltas e choras. Não importa. No final voltas, ou eu te encontro. Os dias costumam ser mais frios sem a tua presença. A noite não é a mesma pra ti sem mim, porque ambos sabemos que em meio ao sono, tu procuras o meu cabelo e um abraço apertado. E se não encontra, o vazio te preenche e a felicidade se vai. Dizem por aí que não nascemos para dar certo, mas estamos sobrevivendo juntos. Uma vez ouvi dizer que amar é cuidado e proteção, carinho e confiança. É ter paz na alma e fé na vida. E talvez seja verdade que somos opostos, desconexos e sem sentido. Estamos em constante conflito com a paz, porém, de mãos dadas com a vida. Sem dúvidas, falta o destino a nosso favor...
John Lennon
“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.”
segunda-feira, 27 de maio de 2013
sábado, 25 de maio de 2013
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Sean Wilhelm
“Eu não escrevo para que me entendam, eu escrevo para me entender, não faço força para ser compreendido, só expresso o que vem de dentro da alma em palavras. Não busco sentimentos que não existem e nem compartilho momentos que não vivi, apenas, escrevo com a intenção de anotar o que hoje eu senti, nada mais que isso, aos que me entendem, parabéns, aos que me acham confuso, parabéns também. Prefiro escrever algo real com a consciência limpa do que algo banal por troca de migalhas de atenção, prefiro que as pessoas se encontrem em mim através de fatos, e não através de frases sem sentimento. E sempre será assim, na maioria das vezes, confuso e incompreendido, pelo menos assim eu tenho a certeza que os loucos serão os únicos a dizer, isso fez sentido, ou não. Talvez não faça sentido mesmo, mas pra mim faz e é isso que importa.”
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Florbela Espanca
“Não há dores eternas, e é da nossa miserável condição não poder deter nada que o tempo leva, que o tempo destrói: nem as dores mais nobres, nem as maiores.”
sábado, 18 de maio de 2013
José Saramago
“O egoísmo pessoal, o comodismo, a falta de
generosidade, as pequenas covardias do quotidiano tudo isto contribui para essa
perniciosa forma de cegueira mental que consiste em estar no mundo e não ver o
mundo, ou só ver dele o que, em cada momento, for susceptível de servir os
nossos interesses.”
terça-feira, 14 de maio de 2013
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Cristian
Nunca quis impressionar as pessoas, sempre tentei fazer o meu melhor não com a intenção de ser maior que outros, sempre fiz isso por mim mesmo e encontrei na literatura a válvula de escape para o inferno que a minha vida parece ter se transformado. Não escrevo na intenção de impressionar e cativar as pessoas, escrevo pois escrever é o que me resta, escrevo para desabafar, escrevo para não chorar, às vezes, escrevo textos, às vezes eles me descrevem.
sexta-feira, 10 de maio de 2013
quinta-feira, 9 de maio de 2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013
fernando pessoa
"... Não tenho ambições nem desejos
Ser poeta não é uma ambição minha
É minha maneira de estar sozinho..."
domingo, 5 de maio de 2013
Clarissa Corrêa
“O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.”
Subscrever:
Mensagens (Atom)