Se algumas pessoas se afastarem de ti, não fiques triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém.
domingo, 30 de junho de 2013
quarta-feira, 26 de junho de 2013
Clarissa Corrêa
Primeiro, comecei a me valorizar mais. Segundo, fiz as pazes com meu espelho. Terceiro, descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço podre meu.
terça-feira, 25 de junho de 2013
segunda-feira, 24 de junho de 2013
domingo, 23 de junho de 2013
confúcio
há três tipos de ganhar sabedoria:
primeiro, por reflexão que é o mais nobre, segundo, por imitação que é o mais fácil e terceiro por experiência que é o mais amargo.
domingo, 16 de junho de 2013
Clarissa Corrêa
Sempre fui de me doar. Ouvia, ajudava, consolava, me importava. E não foram poucas as vezes que, mesmo em segredo, eu deixava de pensar na minha vida para ajudar os outros. Em segredo, explico, porque não acho que preciso de medalhas, prêmios ou troféus. Se eu faço, é de coração, sem esperar reconhecimento do outro. Mas, perdão, eu sou humana e sinto. O mínimo que a gente espera é gratidão. Aprendi que ela nem sempre aparece. Aprendi que às vezes as pessoas acham que o que a gente faz é pouco. Por tanto aprendizado, acabei descobrindo que é melhor eu cuidar mais da minha vida e menos da dos outros. Não quero morrer santo, quero morrer feliz.
sábado, 15 de junho de 2013
terça-feira, 11 de junho de 2013
Oswaldo Montenegro
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também...
domingo, 9 de junho de 2013
sábado, 8 de junho de 2013
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Clarissa Corrêa
Sempre gostei de ser verdadeira, mas não sei até onde isso me leva. Não, eu não quero levar vantagem em nada. Só quero a reciprocidade, a sinceridade do outro como recompensa...
segunda-feira, 3 de junho de 2013
quem deveríamos ser
As pessoas já não são o que eram e o ser humano perdeu a capacidade de aceitar o que as palavras teem para nos oferecer...há muitos sentimentos que deveriam ser mais ditos e alguns menos pensados.
Nós não somos quem deveríamos ser e o pior de tudo é que temos total liberdade para mudar.
domingo, 2 de junho de 2013
Rita Apoena
"Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem."
Subscrever:
Mensagens (Atom)