sexta-feira, 19 de março de 2010

Adoro mudanças ...


Gosto de ouvir os outros, comparar os meus problemas aos eles, parece que os meus minimizam, é ridículo, eu sei mas ouvir os outros faz-me bem.

Gosto de saber como vai a vida das pessoas que me dou bem. Gosto porque posso ajudar os que precisarem, gosto porque posso dizer coisas que não devo (entre vida familiar).
Gosto de conhecer sempre coisas novas, gosto de ir descobrindo novos mundos numa pessoa, gosto que não mostrem logo que o realmente são, e que me vão surpreendendo ao longo no meu percurso.

Adoro mudanças… Por mim mudava tudo todos os meses (:

1 comentário:

continuando assim... disse...

Convite
O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
Lá no …. Continuando assim…

Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo

Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
BJ
Teresa