sábado, 13 de março de 2010

Contigo ...


Esta rapariga dá-me cabo da cabeça, não pelos maus motivos mas pelos óptimos…
Adoro-te porque és a diferença, adoro-te porque me fazes feliz, adoro-te porque és um pedacinho da minha vida, adoro-te porque me conheces tão bem como eu própria, adoro-te porque olho para ti e vejo o passado reflectido no futuro, adoro-te porque és a minha melhor amiga!
Quero-te ajudar dia após dia, e queria encontrar as soluções para questões que te preocupam.
Quando chegas a minha beira abraças-te a rir é sem duvida a melhor sensação do mundo, só o acto de me dares a mão é algo que me deixa sempre feliz, é sinal que estas ao meu lado!
NUNCA te vou deixar nem tão pouco quero que me deixes.
Quero proteger-te, quero ajudar a levantar-te quando caíres, quero-te abrir os olhos quando estão chegados para assim nunca sofreres!
És aquilo que todos deviam ser. És única, e insubstituível, podes ter a certeza!

Apenas lugar que ocupas é mérito TEU!

1 comentário:

Anónimo disse...

Beibes és a melhor. Nem sei o que dizer (dizeristoétãoclichéxD). As lagrimas vieram-me aos olhos :o.
Tu sabes tudo aquilo que te quero dizer. NUNCA mas NUNCA te vou deixar.
So o facto de estares comigo já me deixa feliz. Faço das tuas palavras minhas :D
ADORO-TE MELHOR AMIGA <3