terça-feira, 18 de maio de 2010

Para a minha chuchu (:


Não há um único dia que não pense em ti!
És simplesmente a melhor. Penso em ti, porque mereces que o faça, penso em ti porque há alturas que preciso mesmo de me lembrar do teu sorriso, penso em ti e na tua maneira de pensar, penso em ti quando não tenho companheiro do lado na mesa da escola. Sinto mesmo a tua falta, e da tua companhia diária. Jamais vou esquecer o que passei contigo. Jamais vou esquecer as nossas "javardices" com os croissants de chocolate, jamais vou esquecer aquele caminho de lama (prefiro nem comentar o que aconteceu :D), jamais vou esquecer as nossas fotos esquisitas, jamais vou esquecer os nossos caminhos á chuva e perceber que afinal a chuva não molha assim tanto, jamais vou esquecer o nosso caderno de calinadas, jamais vou esquecer aquelas aulas de geografia que não se fazia nada, jamais vou esquecer todas as nossas coscuvilhices e conversetas, jamais vou esquecer aqueles jogos todos das revistas. Hoje presentemente não vou esquecer os nossos domingos e idas á fnac, não vou esquecer os nossos risos incontroláveis nos comboios, as nossas correrias e caídas para os apanhar, as nossas “ rouba “ carteiras ao Joca, não vou esquecer o encontro com o Pedro Abrunhosa, não vou esquecer o filme “ Paranormal” e as pipocas que o acompanharam, não vou esquecer as tuas constantes indecisões sobre o que comer, não vou esquecer as nossas tardes a jogar buzz e guitar hero, não vou esquecer o teu bolo de vinho, nem o tiroteio das 3horas, nunca vou esquecer o "pedra, papel, tesoura", nunca me vou esquecer tudo que passei contigo, e sabes porque? Porque tudo se transformou demasiado inesquecível, fazes-me muita falta miúda, muita mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei com uma lagrima no canto do olho! Ti juro! :)
És a melhor!
Sabes o que nunca vou esquecer? "Estas nua? Pois estou! E consegues Jantar? A intenção é conseguir jantar!" :D
A serio melhor amiga, faço tuas, minhas palavras :)
ADORO-TE MESMO! Obrigado por tudo <3

Jupiteeer disse...

Texto bonito por um bom motivo.

Obrigada pelo comentário. A verdade é que "Quem corre por gosto, não cansa.".
*