quinta-feira, 17 de junho de 2010

...


Se estiveres bem atento, vais-te aperceber que nada acontece por acaso, vivemos uma coisa hoje que irá fazer sentido ou completar-se amanha, nesta vida nada acontece por acaso, pois neste mundo não há lugar para as coincidências nem para as probabilidades. Sou uma pessoa que não pensa no amanha, sou assim, não porque queira, mas porque fui obriga faze-lo, portanto não penso no futuro, não acredito muito no destino. Para mim as coisas são muito simples, se calhar demasiado simples para as pessoas perceberem a simplicidade delas. O que tem de ser é, e o que esta feito, feito está. O que tem de ser tem mesmo muita força e bla bla bla pardais ao ninho. Entendo as pessoas com um olhar, e sei as de cor como as minhas mãos, até irrita. Quase sem falar com elas sei com quem estão e a fazer o quê. Sou uma pessoa que sabe de tudo, e não pergunta nada. Sei que sei demais. Sei de pouco de toda a gente, e jamais contarei a alguém. A confiança em mim está viva a 99%, pois ninguém tem 100% de nada, e como minha melhor amiga um dia disse, cada vez tenho mais a certeza que na vida não há certezas.

Sem comentários: