sexta-feira, 4 de junho de 2010

Porque sim...


Esta a vontade. Entra. Senta-te. Acomoda-te. Pede o que quiseres. Usa e abusa de tudo. Agarra. Teme. Fecha a janela. Não penses. Não te escondas. Dá a cara. Olha-me nos olhos. Não ouças. Sente o meu respirar. Envolve-te nos meus sentidos. Continua a não pensar. Nada de planos. Calma. Só quero a tua amizade. Larga tudo. O meu mundo caiu. Desmoronas-te o que construís-te. Controla a lágrima. Vai-te embora. Leva o que quiseres. Vira a cara. Torce o nariz. Sai. Sai. Sai. Fecha a porta e leva contigo o teu cheiro. Fecha a porta e never come back!


( Texto sem razão aparente)

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso lembrou-me de tanto melhor amiga :')

Anónimo disse...

Oh Monica, por isso é que te curto.... por seres maluquinha :b


Beijo grande :)

maria beatriz disse...

Gostei. Muito.

Joana Meneses disse...

está muito bonito.
gostei do teu blog e vou seguir :P