sábado, 17 de julho de 2010

Nada é natural na procura da sinceridade

" Nunca cheguei a perceber se o meu orgulho tem sido uma força construída contra as grandes adversidades que já atravessei, ou sei pelo contrário, tem sido e sempre foi, um empecilho ao meu bem-estar. A minha natureza foi sempre a mais forte dentro de mim. Dizem os entendidos que no homem nada é natural. E comigo foi mesmo assim, fui sempre empurrado por esta voz imperiosa, para o desassossego da sinceridade e ele ia caminhando, cada vez mais alem. Nada é natural na procura da sinceridade. É estar vulnerável aos caçadores, pela luta da liberdade a qualquer preço. Natural seria fugir do perigo. Nunca consegui seguir os conselhos dos avisados e dos bem sucedidos. "

1 comentário:

Nitinha disse...

Muito muito bom, mesmo! :D

*