quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tenho um grave problema..


Sim sou, sou uma pessoa observadora que repara em tudo, e comenta 0.01% do que vê e sente. Pormenorizo coisas que pessoas nem vêem. Pergunto o que vêem estas pessoas? Vêem só o que querem ver? Eu vejo o que quero, o que não quero, o que me é indiferente, o que não gosto mas satisfaz. Estou atenta a tudo, olhares, suspiros, toques, enganos, mensagens, reparo e depois? Olho, reparo, e guardo para mim, penso, e já faz sentido. Tudo bate certo. Sou uma pessoa calculista que pensa demasiado e diz que não pensa. O que as pessoas pensam em relação ao que eu penso, preocupa-me. Penso de tudo, já nada me surpreende, e já espero tudo de toda a gente. E que penso, só eu sei. Milhões de pensamentos me perseguem diariamente. E é engraçado que 98% deles estão certos. Penso demais, e digo que penso pouco, quem me conhece sabe que na minha cabeça passa de tudo, e entende TUDO, o que é um problema. Tenho o problema de entender sempre tudo e todos!

1 comentário:

Tatiana disse...

ooh, asserio ? O: e queres seguir fotografia ou outra coisa ? $:
beijinho*