sábado, 28 de janeiro de 2012

Prof. física - Estas triste?
Eu- Um bocado.
Prof. física- Eu também. Sabes que eu acredito que as pessoas que tem a mesma energia e estado de humor se juntam? O facto de antes estares sentada no chão, e vires para aqui, pode ser como se a nossa tristeza se juntasse.
Eu- É possível. Mas posso ajudar?
Prof. física- Não, são apenas coisas da vida.
Eu- Daquelas coisas que não podemos fazer nada?
Prof. fisica- Sim, daquelas coisas que primeiro te preocupas, depois aprendes a lidar com elas, e depois passa.
Eu- Então se não pode fazer nada, porque se esta a preocupar?
Prof. física- Porque os problemas preocupam-me embora este tipo de problemas se resolva automaticamente.
Eu-Parece-me a mim que o stor consegue dar a volta por cima rapidamente as coisas, portanto não perca tempo a pensar em coisas que não consegue resolver!
Prof. física- Tens razão. E tu percebes tanto da vida, com 18 anos? Aprendeste como?
Eu- Da pior maneira!

1 comentário:

Raquel Pires disse...

Professores assim são raros!