sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

não me desiludas!



Anda felicidade, anda até mim. Não me desiludas. Não me enganes. Traz quem me quer bem. Vem. Traz-me estabilidade e fica por tempos infinitos. Traz aquilo que sempre quis e procurei. Fica em mim. Não fiques tao longe de mim, alias, não fiques longe de mim. Eu trato bem de ti, prometo. Eu trato bem do que me dão, juro. Mas vem, por favor vem. Não me desiludas, por favor. Estaciona no meu mundo. Traz gestos, palavras e sentimentos. Vem! Anda. Eu dou-te valor e nunca te largo. Eu faço o que esta certo e o correcto. Eu luto. Eu faço figas para vires até mim, mas anda. Eu juro plantar o bem, e tentar não fazer o mal. Mas anda felicidade. Entra e fica. Volta e permanece. Eu desocupo tempo. Eu conheço gente. Eu dou a volta ao mundo. Eu passeio contigo de mão dada e guardo-te no meu coração. Eu conto até mil e mudo de vida, mas move-te até mim e não me desiludas!

Sem comentários: