sábado, 10 de março de 2012


Tens sempre tempo para mim. Tens sempre tempo para me ouvir. És a melhor pessoa do planeta. Dava-te o mundo se pudesse. Tens um dom, não é uma capacidade, é um dom. Um grande dom de compreensão e ajuda. O que tu me dizes é tao certo como eu me chamar Mónica. Como consegues? Quando estou contigo sou a pessoa mais calma do mundo, e sou inteiramente eu. E é isso que eu chamo amor ou amizade, não é mais que isso, quando podemos ser nos próprios e o outro não nos queira mudar, que goste de nós tal como somos, até com os nossos defeitos mais ímpios. O amor e a amizade resume-se na minha opinião e uma palavra: sinceridade! Principalmente com nos próprios. Não é preciso ser certo por certo, nem desculpar tudo, basta confiar e sermos nos próprios. Alguém que goste de mim assim, observadora, humana, sensível, confiante no mundo e que adore ouvir as pessoas. E tu gostas, nunca deixas de gostar, porque olho para ti e sei que gostas de mim, mas eu gosto tanto de ti que juro aqui, que dou o que quiserem a quem quiser quem encontrar melhor que tu. Fica a saber que tu é que me cativaste. E não te vou deixar, confia em mim! Vou ver o md a crescer, e ajudo-te no que poder, acho que isso já sabes. Tu é que és linda, e nem deves pensar nisso!

Sem comentários: