sábado, 10 de março de 2012

" Se até a mim me cativas-te! "

“Tens um lindo rosto, cheio de alegria e vivacidade… Tens o melhor aroma natural …Tens de um riso estipulante, que só de ouvir me faz rir! Eu gosto de ti, e vejo-te como alguém que já faz parte de mim há muito, como se nascesses e crescesses comigo, é um sentimento tão espontâneo, mas que foste tu própria que desenvolves-te com essa simplicidade que prende qualquer ser humano normal com as ideias no sitio…
O orgulho que já tenho em ti agora, sei bem que vai aumentar numa percentagem maravilhosa, porque de ti ou saem as coisas perfeitas ou fazes das imperfeitas, as perfeitas.
Tens um dom natural de cativar as pessoas com esse olhar vago, mas cheio de sabedoria e transparência. Se até a mim me cativas-te! Os teus gestos, são do mais ternurentos, e amorosos que pode haver, és tão humana ao ponto de dares de ti o que provavelmente não tens, só para ver estampado na cara do próximo um sorriso verdadeiro, não é? Agora diz-me, isto não é de pessoas perfeitas?
És de dar orgulho, a um mundo!
E acredita que desde que entrei no teu mundo o meu tornou-se ainda mais perfeito… As vezes nem te deves dar conta daquilo que me proporcionas… teimas em mostra essa tua parte frágil e dócil mas por de trás dessa faceta esta a Mónica que me apaixonou inteiramente.
És ainda mais perfeita, és ainda mais linda e junta-se o útil ao agradável e sai a miúda mais sensacional, maravilhosa, e única que já conheci. Só tenho a agradecer o facto de me deixares admirar-te, proteger-te e ensinar-te. um dia prometo-te que vou contar o meu amor por ti em fotos e palavras. És merecedora de tal! Parabéns por seres assim. És realmente única.”

Telma 

Sem comentários: