sexta-feira, 21 de maio de 2010

Parem ... Por favor!


Parem! Por favor parem ...
Parem de dizer que sou esquisita;
Parem de me apontar todos os defeitos do mundo;
Parem com todas as bocas que me deitam a baixo;
Parem com os olhares e coscuvilhices;
Parem se gozar, e criticar;
Parem de dizer que bato mal desta cabeça;
Parem de me perguntar “ porque que eu gosto de ti?” , não tenho coisas boas?
Parem de dizer que não faço nada;
Parem de mandar piadas e sejam directos;
Parem por favor parem…
Não aguento mais…
Parem de dizer que tenho pancas e flashes;
Parem de dizer que paro no tempo e que como coisas estranhas;
Parem de me apontar os meus fracos na cara;
Parem de me comparar;
Parem…
Parem, Parem, Parem!
Essas coisas toca-me não consigo evitar… Por favor acabem com isto!

1 comentário:

Carol R. disse...

Oiê, tem um selinho para vc no meu blog :D