domingo, 23 de maio de 2010

Quem quer sonhar comigo?


Vivo num mundo em que acredito que as pessoas sejam serias, que os dois lados de uma história está sempre certa, sim ainda sou desse tempo. Ainda sou do tempo que as pessoas andavam com sal na carteira para dar sorte, ou aquela coisa de cantar antes de tomar o pequeno-almoço dá azar, sim ainda sou desse tempo. Deixe-me estar assim, a acreditar nas coisas que ninguém acredita, deixe-me sonhar. Deixe-me parar no tempo e fazer planos. Preciso sonhar. Quero sonhar. Devo sonhar. Sonhar faz bem. Sonhar é inevitável, todos os dias sonho, deixo-me envolver nos meus pensamentos, às vezes o tempo pára tenho a certeza, para mim pára, mas infelizmente não é quando quero. As vezes sonho com o meu grande sonho. Façam-me um favor deixem-me estar. Não me acordem!

Sem comentários: