segunda-feira, 12 de julho de 2010


“A historia da para resumir bem, a miúda bella que não é bonita , não tem corpo , nem cor tem , e toda a gente gosta dela, mas quando não tem ar de morta e consegue abrir os olhos, depois há o vampiro veado, e lobo o Jacob , que nunca tem frio porque alguém tem de andar sem camisola a chuva , para pitas no cinema baterem palmas e gritarem. E sabes como é que eles se apaixonam? a bela e o edward? Pois, ninguém sabe, não há motivo , aqueles dois...foda-se enerva-me , aqueles dois trocam olhares e pronto já esta , olharam um para outro e pronto e já esta amor para toda a vida. E o dialogo de amor que eles tem??? O edward "bella eu ja matei pessoas" e ela "eu nao me importo" e ele "ja te quis matar" e ela "eu confio em ti, o filme tem um sentido , que é nenhum ! “




3 comentários:

Cristiana Gonçalves disse...

AHAH, tens toda a razão.
eu gosto desta saga mas quando fui ver eclipse as pitas ficaram tolas. não percebo porque. perfiro o livro ao filme. li muito antes de ser tranformado em filme e antes desta treta do team jacob vs. team edward.

o amor entre o edward e a bella é confuso mas ao mesmo tempo tem a sua graça.
*as pitas têm de crescer*

Miguel disse...

Nunca pensei que houvesse mais alguém a pensar isto +.+ só por isso já subiste na minha consideração (e bastante) xD apesar de não te conhecer -.-'

izzie disse...

Olá!

Adorei... a primeira página toda do blogue aliás! :)

Beijinho,